14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Com aval de Paulo Corrêa e Beto Pereira, Fischer filia-se ao DEM em Amambai

2020-04-01 17:37:40

Vilson Nascimento

Com o aval do presidente da Assembleia Legislativa em Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa e do deputado federal Beto Pereira, ambos do PSDB e seus padrinhos políticos na ALE-MS e na Câmara Federal, em Brasília, o vereador Luiz Fernando Fischer se filiou ao DEM, em Amambai.

O vereador Fernando Fischer, a ex-secretária Cida Farias e outros novos filiados, com as lideranças do DEM no município, o vice-prefeito Valter Brito e o presidente da sigla, José Aguiar e o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Bandeira, que é do PSDB. (Foto: Divulgação) 

Fischer, que é pré-candidato a reeleição ao cargo de vereador no município nas eleições 2020, aproveitou a janela partidária para deixar o Avante e ingressar no Democratas.

“Quero agradecer a receptividade que tive ao chegar à nova sigla por parte dos membros do partido, em especial do presidente, José Aguiar e do vice-prefeito Valter Brito. Serei mais um parceiro”, disse Fischer, ao reforçar que a decisão foi tomada com total respaldo de Paulo Corrêa e Beto Pereira.

Além de Fernando Fischer, vários outros nomes de destaque no cenário político local ingressaram no Democratas no decorrer dessa semana em Amambai, entre eles a funcionária pública municipal de carreira e ex-secretária de administração da Prefeitura de Amambai, Brasília Neves Farias, a “Cida Farias”, o advogado Odil Puques e o também advogado e ex-secretário municipal, Rodrigo Selhorst, o ex-vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético”, os vereadores, Maikell Ruiz, ex-PP, Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane”, ex-Patriota e o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos”, ex-PPS.

Com a chegada de Fernando Fischer, o DEM, que além do vice-prefeito, tem o secretário de serviços urbanos e o diretor de comunicação da prefeitura local, passa agora a ter seis dos treze vereadores na Câmara Municipal local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete