06/03/2020 11:15

Bombeiros socorrem vítima de acidente em Amambai

Colisão entre motos aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, no centro comercial da cidade.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu, na manhã dessa sexta-feira, 6 de março, um homem vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

A colisão entre duas motocicletas aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, no centro comercial da cidade.

Segundo informações passadas por populares à equipe de resgate e da Polícia Militar, que esteve no local, as duas motos, uma Taiga, modelo estrangeiro, com placa do Paraguai-PY, conduzida por uma mulher e uma Honda CB-300 conduzida pela vítima socorrida, se deslocavam pela avenida no sentido a praça central.

Nas fotos o momento que a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros prestava socorro ao rapaz, que é morador em Amambai e a moto de origem estrangeira envolvida n acidente. (Fotos: Vilson Nascimento)

A colisão teria ocorrido quando a moto de origem paraguaia teria feito conversão para a esquerda, em direção ao estacionamento do canteiro central e teria fechado a CB-300 que vinha realizando a ultrapassagem.

Ao supostamente ser fechado pela Taiga, a CB-300 acabou se chocando também com a traseira de uma caminhonete que estava estacionada no estacionamento central da avenida.

Apesar do impacto o condutor da moto Honda sofreu apenas escoriações e luxação em um dos ombros, mas não corria maiores riscos, segundo o Corpo de Bombeiros.

A mulher que conduzia a moto de origem estrangeira não precisou ser atendida pela guarnição do 16º SGB.

< class>

 

Fonte: A Gazetanews