13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereadores recebem Dirceu Lanzarini, secretário especial do Estado

2020-01-17 12:00:00

O presidente da Câmara de Vereadores de Amambai, Roberto Dias, acompanhado dos vereadores Fernando Fischer, Carlinhos, Ilzo Victor, Maikell, Luciano Maurício, Humberto e Dilmar Bervian, receberam na manhã desta sexta-feira, dia 17, a visita do ex-prefeito e atual secretário especial do Governo do Estado, Dirceu Lanzarini.

Durante a reunião foram abordados diversos assuntos relacionados as ações do Governo do Estado que já estão em execução no município e também as expectativas para o ano de 2020.

Entre os assuntos tratados, tiveram destaque os investimentos do Governo na área da saúde, habitação, educação, saneamento e infraestrutura.

Com boa articulação política entre os vereadores e o Poder Executivo junto ao Governo do Estado, Amambai está sendo contemplado com muitos investimentos, como por exemplo as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional, construção de pontes de concreto, recuperação de ruas e construção de novas moradias. 

“Amambai é uma cidade muito querida pelo Governador Reinaldo Azambuja e também por mim, que tenho um passado como ex-prefeito. Através de uma boa articulação junto aos vereadores e prefeitura, a cidade estará recebendo ainda mais investimentos do Governo” ressaltou Dirceu Lanzarini.

O presidente da Câmara, que sabendo da visita de Dirceu na região, aproveitou para marcar a reunião junto com os demais vereadores como uma forma de prestar esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas no município e também demonstrar união entre a Câmara e o Governo do Estado.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete