23/12/2019 08:49

Com a presença de Vander Loubet, PT empossa hoje novo diretório em Amambai

Ato que acontecerá a partir das 15h na Câmara Municipal, segundo o secretário de meio ambiente, Luciney Bampi, presidente da sigla no município.

Vilson Nascimento

Um ato com a presença do deputado federal Vander Loubet, previsto para acontecer a partir das 15h desta segunda-feira, 23 de dezembro, na Câmara Municipal, vai marcar a posse formal do novo diretório do PT (Partido dos Trabalhadores) em Amambai.

O presidente eleito do PT em Amambai, Luciney Bampi (d) com o deputado Vander Loubet. Posse do novo diretório será formalizada na tarde dessa segunda. (Foto: Divulgação)

Presidente a sigla no município o ex-vereador e atual secretário de meio ambiente da prefeitura, em Amambai, Luciney Bampi.

Sua meta como presidente, segundo Luciney, é fortalecer o partido, trazendo novos filiados e resgatando, para voltarem a ter participação ativa, os filiados já existentes.

Entrega de equipamentos

Além de participar do ato de posse da diretoria do PT, o deputado federal Vander Loubet vai realizar, segundo Luciney Bampi, a entrega de equipamento para a Associação dos Apicultores de Amambai.

Segundo o vereador Humberto Hasegawa, também parceiro no deputado Vander em Amambai, o cilindro alveolador de cera, que custou R$ 108 mil, vai possibilitar um grande aumento na produção de mel, em Amambai, município que já é referencia na região quando se fala em apicultura.

Fonte: A Gazetanews