14/12/2019 15:59

Neno Razuk afirma em Dourados que PTB está preparado para todas as disputas

Is allowance instantly strangers applauded

O deputado estadual Neno Razuk (PTB) voltou a dizer, no encontro do partido em Dourados, que “o PTB está se preparando para a disputa das eleições municipais em todos os municípios, com candidatos a prefeito e vice nos principais colégios eleitorais”. Segundo ele o partido retomou o trabalho de estruturação das bases e de fortalecimento das bandeiras trabalhistas, “voltadas para a construção de um progresso que seja compartilhado por todos e melhore a vida das pessoas. Por isso, estamos nos praparando para todas as disputas que temos pela frente”.

No encontro deste sábado (14) em Dourados, ao lado de sua mãe, a prefeita Delia Razuk, do presidente regional do partido e de lideranças de pelo menos 14 municípios da região, Neno reafirmou o compromisso de compartilhar seu mandato com os companheiros e com a população em busca de apoio às cidades e à população. “Realizamos um trabalho municipalista e apresentamos ate agora mais de 150 proposições, atendendo  a todas as regiões do Estado, lutando ao lado da comunidade, por exemplo, contra o fechamento de escolas e a favor de maior proteção e apoio às famílias”.

O anúncio da filiação da prefeita Delia Razuk ao PTB, segundo Neno, é um passo importante no fortalecimento do partido na região. “Todos conhecem a coragem e o trabalho dela, enfrentando sem descanso todos os problemas da administração, que , por sinal, não foram criados por ela”, afirmou lembrando que, a partir do ingresso de Delia Razuk no partido, a legenda deve ganhar ainda mais reforço em Dourados e nos municípios da região. Neno lembrou ainda que, sob o comando do ex-senador Delcidio, o PTB está crescendo em todo o Estado e vai se tornar uma legenda de ponta a partir das eleições do ano que vem. “Vamos estar nos credenciando para disputas ainda maiores. Podem ter certeza disso todos os que vierem conosco nessa luta”, disse ele logo depois do encontro de lideranças em Dourados.

Fonte: Assessoria Neno Razuk