13/12/2019 18:29

Vereador Professor Régis (PTB) reassume a presidência da Câmara em Tacuru

Segundo o vereador, ele pretende modernizar a Câmara Municipal e buscar a união dos vereadores em prol de um bem maior, contribuir para a melhoria de vida da população tacuruense.

Vilson Nascimento

Ao reassumir a presidência da Câmara Municipal na semana passada por decisão de segunda instância em questão, segundo ele com mérito julgado também em seu favor na primeira instância, nessa quinta-feira, 12 de dezembro, o vereador Hélcio RegisViudes Sanches, o “Professor Regis” (PTB), disse que pretende comandar os trabalhos junto a Casa de Leis buscando o fortalecimento do Poder Legislativo, em Tacuru.

O presidente da Câmara Municipal de Tacuru, vereador Régis Viudes, o “Professor Régis”. Meta é fortalecer o Legislativo e reestruturar as instalações da Câmara. (Foto: Divulgação) 

Segundo o vereador, uma de suas metas frente à presidência da Casa será buscar o diálogo e a união dos vereadores em prol de um bem maior, que é o desenvolvimento do município e o bem estar da população tacuruense.

Outro objetivo de professor Regis frente à mesa diretora da Casa de Leis, segundo ele, é promover melhorias nas instalações da Câmara Municipal, inclusive com instalação de ar condicionado no plenário, com o objetivo de melhorar as condições para que os vereadores exerçam a vereança e para garantir maior conforto aos munícipes ao visitarem e utilizarem as dependências da sede do Poder Legislativo.

Fonte: A Gazetanews