29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Câmara elegeu mesa diretora para o ano legislativo 2020 em Amambai

2019-12-09 18:10:59

Vilson Nascimento

A Câmara Municipal de Amambai vai elegeu, durante a sessão dessa segunda-feira, dia 9 de dezembro, a mesa diretora para o ano legislativo de 2020.

Atual vice-presidente da Casa, o vereador Roberto Dias (PSDB) foi eleito por unanimidade para presidir a Câmara de Amambai no ano legislativo 2020. (Fotos: Vilson Nascimento)

Foi eleito para presidir o Poder Legislativo Municipal em 2020, em eleição de chapa única, o vereador Robertino Dias (PSDB).

Roberto Dias terá como vice-presidente a atual presidente da Casa de Leis, vereadora Janete Córdoba, também do PSDB, como 1º secretário o vereador Maikell Ruiz (PP) e como 2º secretário o vereador Dilmar Bervian (DEM), que presidiu a Casa no segundo ano da atual legislatura.

Além dos vereadores membros da diretoria a ser eleita para dirigir os trabalhos da Câmara em 2020, fazem parte da atual legislatura em Amambai o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), Ilzo Victor Arce (Solidariedade), Humberto Hasegawa (PSC), Luciano dos Santos Maurício, o “Tiane” (Patriota), Roberto Peres (DEM), Luiz Fernando Fischer (Avante), Ismael Morel, o “Ismael Kaiowá” (MDB), Darci José da Silva (PSB) e Geverson Vicentin (PDT).

A composição da mesa diretora da Câmara de Amambai para o ano legislativo 2020. O 1º secretário, Maikell Ruiz (e), o presidente, vereador Robertino Dias e a vice-presidente, vereadora Janete Córdoba. 

As sessões da Câmara Municipal de Amambai acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 8h da manhã e são transmitidas pela rádio comunitária Auxiliadora FM.

Após ser eleito para presidir a Casa de Leis, Roberto Dias, que está em seu quinto mandato como vereador em Amambai e pela quarta vez vai presidir a Câmara Municipal local, em entrevista à reportagem do grupo A Gazeta, falou sobre sua meta de trabalho frente a presidência da Câmara no ano que vem. ASSITA abaixo.

 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete