26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Rose Modesto se reúne com sua base política, em Amambai

2019-12-02 11:36:12

Vilson Nascimento

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) se reuniu, nessa sexta-feira, dia 29 de novembro, com sua base eleitoral, em Amambai.

A deputada Rose com os vereadores tucanos em Amambai, Janete Córdoba (e) e Robertino Dias. (Fotos: Vilson  Nascimento)

Durante a reunião, que aconteceu na residência do secretário de obras do município, Eder Espindola e contou com a presença de lideranças políticas e membros de segmentos da sociedade amambaiense, que apoiaram a deputada federal nas eleições do ano passado, Rose Modesto reforçou os agradecimentos ao grupo pela expressiva votação que obteve em Amambai e falou sobre seu trabalho no Congresso Nacional.

A deputada federal também anunciou, na ocasião, a inclusão no orçamento da União, já em seu primeiro ano de mandato, mais de R$ 1 milhão dos R$ 15 milhões no qual tem direito anualmente para dividir entre todos os municípios do Estado, em emendas parlamentares para beneficiar o município e a população de Amambai.

Os anfitriões, o secretário de obras, Eder Espindola e a esposa, Liliane Mello, com a deputada federal Rose Modesto, durante o “bate-papo” entre amigos.

Antes de participar da reunião com sua base de apoiadores na residência do secretário de obras, Rose Modesto acompanhou a inauguração de um sistema de abastecimento de água na aldeia Amambai. Após a reunião com os apoiadores ela participou de um ato de filiação do PSDB na Câmara Municipal de Amambai, posteriormente seguiu para a cidade de Ponta Porã, onde também cumpriu agenda.

Entre as lideranças da base de apoio à Rose Modesto, em Amambai presentes na reunião na casa de Eder Espíndola estavam, a presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB), o vice-presidente da Casa de Leis, vereador Robertino Dias (PSDB), o vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS), o defensor público e candidato a deputado estadual em Amambai pelo PPS nas eleições do ano passado, Dr. Marcelo Marinho da Silva, o produtor rural e líder ruralista em Mato Grosso do Sul, Christiano da Silva Bortolotto e o coordenador da Defesa Civil, em Amambai, o subtenente do Corpo de Bombeiros, Wilson Vicente Ferreira, entre outras lideranças.

Momentos da reunião da deputada federal Rose Modesto com autoridades, lideranças políticas e membros de segmentos da sociedade amambaiense que a apoiaram na campanha eleitoral do ano passado em Amambai. Agradecimentos e anúncios de emendas em prol ao município. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete