16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Janete Córdoba vai à Brasília em busca de emendas e recursos para Amambai

2019-11-17 23:00:46

A presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB). Ela vai à Campo Grande e a Brasília em busca de emendas parlamentares e ações de governo em benefício do município e da população amambaiense. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A presidente da Câmara Municipal de Amambai, vereadora Janete Córdoba (PSDB), embarca neste início de semana para Campo Grande e para Brasília para audiências com parlamentares das esferas, estadual e federal.

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, Janete manterá, em Campo Grande, capital Sul-mato-grossense, audiência com o deputado estadual Neno Razuk.

Na terça-feira (19) Janete segue para Brasília para uma agenda de pelo menos três dias. Durante a permanência na capital federal a vereadora amambaiense terá audiência de trabalho com a deputada federal Rose Modesto, a senadora Soraya Thronicke e com o senador Nelsinho Trad.

Na sexta-feira, dia 22 de novembro, a presidente da Câmara Municipal de Amambai volta à Mato Grosso do Sul, onde mantém uma agenda junto a Secretaria de Estado da Educação, em Campo Grande.

Segundo Janete Córdoba, o objetivo das agendas com os parlamentares em esfera estadual e federal, bem como junto a Secretaria de Educação do Estado, é levar demandas do município e buscar recursos e ações dos governos, estadual e federal, para ajudar a administração municipal a atender as demandas da população amambaiense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete