28/10/2019 21:02

Ato de filiação mostrou o prestigio do prefeito e do PSDB em Caarapó

Nomes de destaque, entre eles empresários, produtor rural, advogados e ex-vereadores e membros de distritos e da comunidade indígena atenderam ao chamado de André Nezzi e ingressaram nas fileiras tucanas.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi (PSDB). Ato de filiação da sigla no município mostrou o prestígio do chefe do Poder Executivo municipal junto a sociedade local. (Fotos: PSDB Caarapó)

Vilson Nascimento

Um ato de filiação realizado na manhã do sábado, 26 de outubro, no plenário da Câmara Municipal, mostrou o prestígio do prefeito André Nezzi junto a população local e a força do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), em Caarapó.

Durante a agenda política, que contou com a presença do presidente do diretório estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, do presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado estadual Paulo Corrêa e do deputado federal Beto Pereira, ambos do PSDB, ingressaram nas fileiras tucanas, atendendo a convite do prefeito André Nezzi, advogados, produtor rural, diretor de entidade e ex-vereadores do município, entre representantes de outros segmentos da sociedade caarapoense.

O evento superou as expectativas, tanto na questão da quantidade, como na qualidade dos novos filiados. São pessoas que acreditam em nosso trabalho e no projeto que temos para o futuro de Caarapó. O PSDB em nosso município passa a ser um partido de todos, com mais soldados e menos coronéis”, disse André Nezzi durante entrevista à reportagem do grupo A Gazeta.
De acordo com o prefeito, entre os novos filiados tucanos em Caarapó estacam-se o nome do presidente do hospital São Mateus, Mário Duran Leitão, o médico Dr. Luís Carlos Baena, o produtor rural Val Pereira, o advogado Douglas Cardoso, o representante do Distrito de Cristalina, João Paulo Faria, o empresário Luciano Menegatti os ex-vereadores Chicão e Cláudio Gedro, o secretário de planejamento e ex-vereador em Caarapó, Roberto Nakayama o locutor de rodeios Fagner Rangel, o construtor Sandro Pachecoo o advogada Sandra Palhano, o arquiteta Glauce Karnaks e o representante da comunidade indígena da aldeia TeYikue, Jhuli Lia Soares, entre outros nomes de destaques na sociedade caarapoense.

Também esteve presente em Caarapó, prestigiando o ato de filiação tucana, a prefeita da cidade vizinha de Jutí, Elizângela Martins Biazotti dos Santos, a “Laka”, que atualmente é do MDB, mas já recebeu convite, inclusive do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, que é do PSDB, para também ingressar nas fileiras tucanas.

O presidente do PSDB em Mato Grosso do Sul, Sérgio de Paula, que no final de semana também participou de reuniões de fortalecimento do partido em Eldorado e Iguatemi, esteve presente no ato de filiação tucana em Caarapó. 
O ato de filiação tucana em Caarapó aconteceu com o plenário da Câmara Municipal lotado. 

 

 

Fonte: A Gazetanews