28/10/2019 14:40

Alimer Nelson é eleito capitão da Aldeia Limão Verde

Is allowance instantly strangers applauded
Alimer Nelson é o novo capitão da Aldeia Limão Verde. Foto: Raquel Fernandes

Raquel Fernandes

Neste domingo, dia 27, a comunidade da Aldeia Limão verde elegeu um novo capitão gestão 2019/2022. Com 177 votos, Alimer Nelson foi o escolhido pela comunidade.

Alimer concorreu com outros três candidatos: José Martins (56 votos), Oldeir Pavão Rodrigues (116 votos) e Paulo Izidoro Nunes (104 votos). Também foram registrados 13 votos em branco e 2 nulos.

Ao todo 468 moradores da Aldeia participaram das votações. Foto: Aurélio

As votações para a escolha da nova capitania foram realizadas, das 8h às 16 horas, na escola municipal Tupã I Nãndeva. Para votar, foi exigido que o eleitor(a) residisse na Aldeia, tivesse no mínimo 15 anos completos e apresentasse um documento com foto.

O candidato eleito agradeceu a comunidade pelos votos. “Venho agradecer a comunidade da Aldeia Limão Verde pelo votos de confiança em acreditar no novo trabalho de Renovação. Pretendo trabalhar com muito empenho ao desenvolvimento e crescimento da minha querida Aldeia”, afirmou Alimer à reportagem do Jornal  A Gazeta.

Contagem de votos foi realizada no Simted com a presença da comissão eleitoral e fiscais dos candidatos. Foto: Raquel Fernandes

Fonte: A Gazetanews