20/10/2019 19:14

Autoridades recepcionam Sérgio de Paula e Dirceu Lanzarini em Amambai

Visita do secretário especial de articulação política do Governo do Estado e sua comitiva teve por objetivo debater demandas do município à serem apresentadas durante o “Governo Presente” semana que vem em Naviraí.

Vilson Nascimento

Autoridades do município, entre elas o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) a presidente da Câmara Municipal local, vereadora Janete Córdoba (PSDB) e os demais vereadores, recepcionaram na manhã dessa sexta-feira, 18 de outubro, em Amambai, o secretário especial de articulação política da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula.

Sérgio, que também é o presidente do diretório estadual do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em Mato Grosso do Sul, estava acompanhado pelo seu adjunto na coordenação política da Casa Civil, o ex-prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini e pelo coordenador político do Governo do Estado para Amambai e municípios da região, Adir Teixeira, que é da cidade de Ponta Porã, entre outras personalidades.

Durante a visita Sérgio de Paula e sua comitiva debateram com as autoridades locais, demandas do município à serem apresentadas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB) durante o programa “Governo Presente” que acontece na quinta (24) e sexta-feira, dia 25 de outubro, na cidade de Naviraí.

A comitiva amambaiense será recebida pelo governador em Naviraí às 10h da manhã da sexta-feira, dia 25 de outubro.

Em entrevista a reportagem do grupo A Gazeta, a presidente da Câmara de Amambai, vereadora Janete Córdoba, fez um balaço do que foi discutido durante a visita de Sérgio de Paula e sua comitiva na manhã dessa sexta (18) em Amambai. ASSISTA abaixo.

 

Fonte: A Gazetanews