02/10/2019 06:45

Presidente da AL-MS é presença marcante no desfile dos 71 anos de Amambai

Recepcionado pelo prefeito, Dr. Bandeira, Paulo Corrêa parabenizou Amambai e sua população pelos 71 anos de uma linda história e destacou as ações da administração municipal e do Governo do Estado no município.

O presidente da AL-MS, deputado Paulo Corrêa (e) cumprimentando, por meio do prefeito Dr. Bandeira, toda a população de Amambai durante o desfile em comemoração aos 71 anos do município. ((Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (AL/MS), deputado estadual Paulo Corrêa, foi presença marcante no desfile em comemoração aos 71 anos de emancipação político-administrativa do município no sábado, 28 de setembro, em Amambai.

Recepcionado pelo prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira e a primeira-dama, Lícia Bandeira, o presidente da AL-MS e sua esposa Adriana acompanharam o desfile cívico do palanque de autoridades ao lado, além do prefeito e da primeira-dama, do vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva, da presidente da Câmara Municipal local, vereadora Janete Córdoba, vereadores do município, do deputado estadual José Carlos Barbosa, o “Barbosinha” e do deputado federal Vander Loubet, que também estiveram na “Cidade Crepúsculo” prestigiando o município no dia de seu aniversário.

Ao fazer uso da palavra Paulo Corrêa parabenizou Amambai e sua população pelos 71 anos de uma linda história (slogan usado pela administração para comemorar a data) e destacou a gestão do prefeito Dr. Bandeira, que segundo ele, está entre os melhores prefeitos do Estado, em Mato Grosso do Sul.

O presidente da AL-MS também trouxe a mensagem de parabéns do governador Reinaldo Azambuja a Amambai e sua população e destacou a atenção e o carinho especial que o Governo do Estado tem para com o município e a população amambaiense, trazendo obras e investimentos para vários setores da gestão pública local, visando fomentar o desenvolvimento e bem estar da população.

 

Fonte: A Gazetanews