23/07/2019 10:35

Governador e Dr. Bandeira inauguram e lançam obras dia 2 em Amambai

Visita de Reinaldo Azambuja ao município será no período da manhã, segundo o prefeito.

O prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (e) e o governador Reinaldo Azambuja. Eles inauguram e assinam ordens de serviços para novas obras dia 2 de agosto, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento e Robson Fritzen/DECOM)

Vilson Nascimento

Amambai deverá receber a visita no dia 2 de agosto, uma sexta-feira, do govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Segundo o prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) durante a visita de trabalho do governador ao município serão inauguradas obras já executadas e assinadas ordens de serviço para novas obras em beneficio ao município e a população amambaiense.

De acordo com o prefeito serão inaugurados a edificação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, o chamado “Mercado Municipal” e a ponte de concreto sobre o Rio Amambai, situada na divisa entre os municípios de Amambai e Aral Moreira, região da Escola Agrícola.

Também durante a visita o governador, acompanhado pelo prefeito, o vice-prefeito e vereadores do município, deverá assinar, juntamente com Dr. Bandeira, a ordem de serviço para a restauração da Avenida Nicolau Otaño, da saída para Caarapó até a Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade e assinar também a ordem de serviço para construção de estrutura radier, (base) de unidades habitacionais no Jardim dos Ipês, dentro do programa governamental Lote Urbanizado.

Segundo Dr. Bandeira durante a visita ao município, no dia 2 de agosto, o governador Reinaldo Azambuja deverá realizar uma visita técnica as obras de reforma e adequação do Hospital Regional de Amambai.

Entre as obras à serem inauguradas está o Mercado Municipal (e) e a ponte de concreto sobre o Rio Amambai, na região da Escola Agrícola. 

 

O governador e o prefeito também assinarão ordem de serviço para a restauração da Avenida Nicolau Otaño (e) e a construção de estrutura de radier no Jardim dos Ipês. 

 

Fonte: A Gazetanews