12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Governador e Dr. Bandeira inauguram e lançam obras dia 2 em Amambai

2019-07-23 10:35:01

O prefeito Dr. Edinaldo Bandeira (e) e o governador Reinaldo Azambuja. Eles inauguram e assinam ordens de serviços para novas obras dia 2 de agosto, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento e Robson Fritzen/DECOM)

Vilson Nascimento

Amambai deverá receber a visita no dia 2 de agosto, uma sexta-feira, do govenador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

Segundo o prefeito do município, Dr. Edinaldo Bandeira (PSDB) durante a visita de trabalho do governador ao município serão inauguradas obras já executadas e assinadas ordens de serviço para novas obras em beneficio ao município e a população amambaiense.

De acordo com o prefeito serão inaugurados a edificação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, o chamado “Mercado Municipal” e a ponte de concreto sobre o Rio Amambai, situada na divisa entre os municípios de Amambai e Aral Moreira, região da Escola Agrícola.

Também durante a visita o governador, acompanhado pelo prefeito, o vice-prefeito e vereadores do município, deverá assinar, juntamente com Dr. Bandeira, a ordem de serviço para a restauração da Avenida Nicolau Otaño, da saída para Caarapó até a Avenida Pedro Manvailler, no centro da cidade e assinar também a ordem de serviço para construção de estrutura radier, (base) de unidades habitacionais no Jardim dos Ipês, dentro do programa governamental Lote Urbanizado.

Segundo Dr. Bandeira durante a visita ao município, no dia 2 de agosto, o governador Reinaldo Azambuja deverá realizar uma visita técnica as obras de reforma e adequação do Hospital Regional de Amambai.

Entre as obras à serem inauguradas está o Mercado Municipal (e) e a ponte de concreto sobre o Rio Amambai, na região da Escola Agrícola. 

 

O governador e o prefeito também assinarão ordem de serviço para a restauração da Avenida Nicolau Otaño (e) e a construção de estrutura de radier no Jardim dos Ipês. 

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete