11/06/2019 17:18

Prefeito Dr. Bandeira e vereador Darci recepcionam Coronel David em Amambai

Em agenda de trabalho à região, o deputado estadual aproveitou para rever amigos, agradecer novamente a votação recebida e reafirmar compromissos. Ele também concedeu entrevista à reportagem do Grupo

Nas fotos o deputado estadual Coronel David com o prefeito, Dr. Bandeira, o vereador Darci e amigos durante a vista a Amambai na manhã do sábado, 8 de junho. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O deputado estadual Carlos Alberto David dos Santos, o “Coronel David”, cumpriu no último final de semana, uma ampla agenda de compromissos na região de fronteira com o Paraguai, no Cone Sul do Estado.

Em Amambai a agenda ocorreu no sábado, 8 de junho pela manhã e no período da noite onde prestigiou a 1ª Festa do Prato Típico, evento cultural promovido pelo Rotary Clube com respaldo da prefeitura local.

Recepcionado pelo prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, pelo vereador Darci José da Silva e pela educadora e apoiadora política no município, Losane Cardinal, o deputado estadual aproveitou para rever amigos, agradecer a votação recebida e reiterar seu compromisso em se manter como um nome na defesa dos interesses de Amambai e da população do município junto a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e junto ao Governo do Estado.

No sábado (8) à tarde Coronel David participou de agenda de trabalho em Coronel Sapucaia, município no qual ele vem atuando ativamente em Campo Grande para tentar manter o Fórum, uma conquista de anos de batalhas da população local, mas que corre risco de perder.

Antes das visitas a Amambai e Coronel Sapucaia no sábado, na sexta-feira, 7 de junho, Coronel David que durante a agenda na região estava acompanhado pela esposa, Ana Arminda Garcia dos Santos, participou de uma audiência pública cujo tema foi feminicídio, na cidade de Ponta Porã.

Na ocasião Coronel David também manteve contato com o prefeito daquela municipalidade, Hélio Peluffo, autoridades e representantes da sociedade pontaporanense.

Assista a entrevista com o deputado Coronel David

 

Fonte: A Gazetanews