06/05/2019 17:46

Dirceu Lanzarini e André Nezzi filiam-se ao PSDB

Fichas de filiação foram abonadas pelo governador Reinaldo Azambuja durante convenção “tucana” na manhã desse sábado, na capital.

Vilson Nascimento

Momento que Dirceu Lanzarini era cumprimentado pelo governador Reinaldo Azambuja logo após assinar a ficha de filiação, retornando ao PSDB. (Fotos: Cedidas ao A Gazetanews)

O prefeito de Caarapó, André Nezzi e o ex-prefeito de Amambai, hoje assessor especial do Governo do Estado para assuntos políticos, Dirceu Lanzarini, se filiaram nesse sábado, 4 de maio, às fileiras do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira).

As filiações em atendimento a um convite pessoal do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, hoje um dos grandes nomes do “ninho tucano” no cenário político nacional, aconteceu no período da manhã, durante convenção realizada em Campo Grande, onde elegeu o estrategista político Sérgio de Paula como presidente da sigla no Estado.

O prefeito de Caarapó, André Nezzi assinando a ficha de filiação ao PSDB ao lado do governador Reinaldo Azambuja.

Dirceu Lanzarini já integrou as fileiras tucanas e inclusive teve dois dos seus três mandados como prefeito em Amambai pelo PSDB.Já André Nezzi, que foi eleito prefeito em Caarapó no final do ano passado em eleição suplementar após ocupar o cargo interinamente quando era vereador e presidente da Câmara local, deixou o PDT (Partido Democrático Trabalhista) para se filiar ao PSDB.

Além de André Nezzi e de Dirceu Lanzarini, filiaram-se ao PSDB nesse sábado à convite do governador Reinaldo Azambuja os prefeitos de Douradina, Jean Sergio Clavisso Fogaça e de Selvíria, José Fernando Barbosa.

Fonte: A Gazetanews