32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em entrevista ao A Gazetanews, Jota Roberto justifica sua saída da administração em Amambai

2019-05-01 21:36:33

Vilson Nascimento

Em entrevista à reportagem do A Gazetanews, o ex-secretário de serviços urbanos, José Roberto do Santos, o “Jota Roberto” justificou os motivos que o levaram a deixar a Secretaria e consequentemente a administração municipal, em Amambai.

Após dois anos e quatro meses frente a uma das pastas mais importantes da prefeitura, Jota Roberto pediu exoneração do cargo no final de semana, mas apesar disso ainda permanece auxiliando para o desenvolvimento dos trabalhos no órgão no decorrer dessa semana.

Projeto futuro

Segundo Jota Roberto ele deixou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos em Amambai pensando de um projeto político futuro, que é ser candidato a vereador nas próximas eleições.

Segundo o ex-secretário, que foi candidato nas eleições passadas e atualmente é primeiro suplente de sua coligação ao cargo de vereador, até o momento ele se dedicou a realizar um bom trabalho frente a pasta que ocupava, mas agora, ao tomar a decisão de se postar como pré-candidato, não seria ética e honesta sua permanência, pois mesmo não tendo essa intensão, estaria usufruindo de uma estrutura pública, que deve ser usada em benefício apenas da população em geral, para alavancar um projeto pessoal seu, que seria a agora anunciada pré-candidatura ao cargo de vereador.

“No período em que estive a frente da Secretaria de Serviços Urbanos, mesmo com meios limitados de trabalho tendo em vista as dificuldades financeiras que não só Amambai, mas todos os municípios atravessaram nos últimos dois anos, procurei realizar o melhor trabalho possível em prol da gestão municipal e da população amambaiense. Deixo a pasta com a cabeça erguida e com a consciência limpa”, disse Jota Roberto.

O ex-secretário também fez questão de agradecer ao prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, a seu partido e ao seu amigo pessoal, o vice-prefeito Valter Brito, por confiarem em sua capacidade e concederem a ele a acessão ao cargo de secretário por esse período de dois anos e quatro meses.

“Sou grato a esse voto de confiança que recebi do Dr. Bandeira e do Valter Brito, que acreditaram em minha capacidade e também sou eternamente grato às 381 pessoas que confiaram na minha proposta de trabalho e votaram em mim nas eleições passadas. Foram os votos dessas pessoas que me possibilitaram a chegar aonde cheguei, ocupando por um longo período uma pasta tão importante dentro da administração municipal. Quero agradecer também a cada funcionário das secretarias de Serviços Urbanos e de Obras Públicas, pasta que também respondi por determinado tempo, pela amizade e o companheirismo durante esse período que estive na gestão municipal. Nossa caminhada está apenas começando, vou continuar me dedicando e militando na política. Tenho muito a contribuir para ajudar o município e buscar a melhoria da qualidade de vida da nossa população amambaiense”, finalizou Jota Roberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete