29/04/2019 11:08

Lideranças Democratas devem se reunir para definir novo secretário, diz presidente

Secretário de serviços urbanos, Jota Roberto pediu exoneração no final de semana.

Is allowance instantly strangers applauded
O empresário Max Berté, que é filiado ao DEM e tem boa proximidade com o prefeito, Dr. Bandeira é nome cotado nos bastidores políticos para assumir a pasta. Democratas diz que decisão só sairá após reunião de cúpula da sigla. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Lideranças do Democrata deverão se reunir em breve para escolher um novo nome da sigla para substituir Jota Roberto frente a Secretaria de Serviços Urbanos, em Amambai.

A informação foi passada a reportagem do Grupo A Gazeta pelo presidente do DEM, em Amambai, José Aparecido Aguiar na manhã dessa segunda-feira, 29 de abril.

De acordo com o presidente do partido, o pedido de exoneração o secretário pegou a direção da sigla de surpresa e uma decisão sobre indicação de um novo nome para ocupar a pasta só deverá sair após essa reunião de cúpula do Democratas.

Nos bastidores políticos ventila-se que o nome à ser indicado seria o do empresário Max Berté, que já tem uma boa proximidade com o prefeito Edinaldo Bandeira e é filiado ao DEM.

Para José Aguiar tudo que divulgar agora é especulação, fator comum no meio político, mas a indicação oficial da sigla só sairá oficialmente após a reunião de cúpula para discutir o tema. 

Fonte: A Gazetanews