28/04/2019 23:55

Secretário de Serviços Urbanos pede exoneração em Amambai

Segundo o prefeito Dr. Bandeira, pedido foi por motivos particulares. Administração ainda não tem substituto.

Is allowance instantly strangers applauded
Jota Roberto (e) com o amigo pessoal e vice-prefeito de Amambai, Valter Brito. Em redes sociais Brito lamentou a saída da pasta e reiterou seu total apoio ao agora ex-secretário. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

O secretário de serviços urbanos da Prefeitura de Amambai, José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto” pediu exoneração do cargo nesse final de semana.

Procurado pela reportagem do Grupo A Gazeta o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, informou que o pedido para deixar o cargo partiu do próprio secretário sob alegação de motivos particulares.

Segundo o prefeito ainda não a um nome para ocupar o cargo, que por acordo politico é de indicação do Democratas (DEM), mesmo partido do vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva e inclusive do secretário que deixa a pasta, mas quem dá a última palavra, ou seja, decide se aceita ou não o nome indicado pela é o prefeito, segundo Dr. Bandeira.

Nos últimos dias Jota Roberto vinha sendo bastante cobrado em suas funções, principalmente por parte de alguns vereadores na Câmara Municipal.

Por meio de redes sociais o vice-prefeito, Valter Brito emitiu nota onde lamentou a saída de Jota Roberto do cargo, agradeceu o ex-secretário pelo período que permaneceu frente a pasta e reiterou seu total apoio em seus projetos futuros.

Veja a nota de Valter Brito publicada em redes sociais

Eu,Valter Brito vice prefeito e amigo pessoal do Jota Roberto do DEM . Venho em público agradecer os 28 meses de trabalho a frente da secretaria de serviços Urbanos. Irmão! Às vezes nos frustramos por não conseguir implantar o que nós sonhamos. A vida segue agradeço a toda equipe. Que venha novas metas e novos compromissos, nossos agradecimentos família Brito.

Fonte: A Gazetanews