13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Secretário de Serviços Urbanos pede exoneração em Amambai

2019-04-28 23:55:43

Vilson Nascimento

O secretário de serviços urbanos da Prefeitura de Amambai, José Roberto dos Santos, o “Jota Roberto” pediu exoneração do cargo nesse final de semana.

Procurado pela reportagem do Grupo A Gazeta o prefeito, Dr. Edinaldo Bandeira, informou que o pedido para deixar o cargo partiu do próprio secretário sob alegação de motivos particulares.

Segundo o prefeito ainda não a um nome para ocupar o cargo, que por acordo politico é de indicação do Democratas (DEM), mesmo partido do vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva e inclusive do secretário que deixa a pasta, mas quem dá a última palavra, ou seja, decide se aceita ou não o nome indicado pela é o prefeito, segundo Dr. Bandeira.

Nos últimos dias Jota Roberto vinha sendo bastante cobrado em suas funções, principalmente por parte de alguns vereadores na Câmara Municipal.

Por meio de redes sociais o vice-prefeito, Valter Brito emitiu nota onde lamentou a saída de Jota Roberto do cargo, agradeceu o ex-secretário pelo período que permaneceu frente a pasta e reiterou seu total apoio em seus projetos futuros.

Veja a nota de Valter Brito publicada em redes sociais

Eu,Valter Brito vice prefeito e amigo pessoal do Jota Roberto do DEM . Venho em público agradecer os 28 meses de trabalho a frente da secretaria de serviços Urbanos. Irmão! Às vezes nos frustramos por não conseguir implantar o que nós sonhamos. A vida segue agradeço a toda equipe. Que venha novas metas e novos compromissos, nossos agradecimentos família Brito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete