20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Acidente deixa motociclista com ferimentos graves em Amambai

2022-08-09 21:46:07

Acidente deixa motociclista com ferimentos graves em Amambai

Vilson Nascimento

Um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã desta terça-feira, 9 de agosto, no centro da cidade, deixou um jovem de 21 anos com ferimentos graves, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial a vítima se deslocava pela Avenida Pedro Manvailler, sentido a Vila Limeira, quando a moto que conduzia, uma Honda CG Start 150cc, cor preta, veio a colidir com a lateral esquerda do Ford Fiesta cor prata, que se deslocava pela Rua Duque de Caxias e acabou adentrando na via preferencial.

Segundo a ocorrência, após ser atingido pela moto, o Ford Fiesta chegou a avançar a via sentido bairro centro da Pedro Manvailler, vindo a colidir com uma carreta que passada pelo local, vindo a voltar e parar parte sobre o canteiro central da avenida.

Com o impacto, tanto a moto como o Ford Fiesta sofreram avarias de grande monta e os dois condutores acabaram feridos.

O jovem de 21 anos, que conduzia a motocicleta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai onde recebeu o atendimento de emergencial, posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Ponta Porã, unidade de saúde com maiores recursos médicos. Segundo a ocorrência policial ele sofreu lesões graves, entre elas um corte no queixo e fratura na perna esquerda. 

Já o motorista do Fiesta, um homem de 41 anos, que segundo a ocorrência, disse não ter percebido a aproximação da moto ao adentrar na avenida, sofreu ferimentos aparentemente sem maiores gravidades, mas ele acabou também encaminhado para o Hospital Regional para receber atendimento médico por reclamar de dores de cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local do acidente controlando o tráfego e atuando na ocorrência, a carreta atingida pelo Ford Fiesta não sofreu avarias.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete