14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Civil identifica e indicia homem por assassinato e tentativa de feminicídio em Paranhos

2022-08-06 21:31:27

Polícia Civil identifica e indicia homem por assassinato e tentativa de feminicídio em Paranhos

Vilson Nascimento

Na tarde dessa sexta-feira, 5 de agosto, a Polícia Civil de Paranhos, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, logrou êxito em identificar e indiciar um homem acusado de praticar, no domingo, dia 31 de julho, um homicídio qualificado e uma tentativa de feminicídio, fatos ocorridos na Vila Taquaperi, zona rural do município de Paranhos.

Segundo a polícia o autor estava em uma festa de aniversário na Vila Taquaperi, quando houve uma desavença motivada por ciúmes do autor para com sua ex-companheira que estava em outro relacionamento com um adolescente, que acabou se tornando a vítima fatal.

De acordo com a polícia o autor efetuou disparos de arma de fogo contra o adolescente que veio a óbito e também contra sua ex-companheira, que ficou ferida na região do tórax.

Ao tomar conhecimento dos crimes, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Policia Civil de Paranhos iniciou as investigações do caso, realizando levantamentos no local e de seguimentos nas imediações onde ocorreram os fatos.

Na sequência das investigações a equipe, coordenada pelo delegado, Dr. Raul Henrique, identificou e ouviu testemunhas que trouxeram informações sobre a dinâmica dos fatos e a identidade do então suspeito, que após praticar os crimes havia fugido do local.

Nesta sexta-feira (5) o acusado compareceu a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru, acompanhado de advogado. Na ocasião, segundo a polícia, ele confessou a prática do crime de homicídio, mas não a tentativa de feminicíio. 

A Polícia Civil aguarda agora o resultado do laudo necroscópico, mas já informou que o autor confesso do assassinato responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe e tentativa de feminicídio.

Com informações da Polícia Civil

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete