06/08/2022 16:23

Polícia Civil investiga mais um furto de moto em Amambai

Honda Fan foi levada da frente de residência na cidade. Esse foi o segundo caso essa semana.

Is allowance instantly strangers applauded
A Polícia Civil de Amambai apura os dois furtos. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil trabalha para elucidar mais um furto de motocicleta ocorrido no decorrer desta semana, em Amambai.

O furto desta vez ocorreu na noite de quinta-feira (4), mas foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local na manhã deste sábado, dia 6 de agosto.

Segundo relatou a vitima à polícia, ela teria chegado a sua residência, localizada na Rua Sete de Setembro, região central da cidade por volta das 20h30 da quinta-feira, deixado a motocicleta, uma Honda 150cc Fan, cor preta, placa NRT-1941pertencente a sua esposa, estacionada em frente a casa e adentrado no imóvel.

A vítima relatou também que cerca de meia hora mais tarde, quando sua esposa chegou na residência, que não tem sistema de monitoramento eletrônico, a moto não estava mais no local que havia sido deixada.

Outro caso

Na tarde da quarta-feira, 3 agosto, uma pequena produtora rural de 60 anos teve sua motocicleta, capacete e um aparelho celular furtados em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial a vítima teria deixado seu sítio, localizado nas proximidades da cidade, para fazer entrega de morangos, fruto de sua produção e ao retornar teria encontrado o portão de correr fora do trilho.

Ao averiguar a vítima teria constatado que os larápios teriam adentrado em sua propriedade e furtado, além da motocicleta, uma Honda CG 150cc, cor vermelha, placa HTP3932, um aparelho celular, um aparelho celular Samsung Galaxy A32 128 GB e de um capacete de motociclista.

O SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia de Polícia Civil de Amambai trabalha nas investigações dos dois casos.

Fonte: A Gazetanews