03/08/2022 19:31

Força conjunta de delegados realiza incineração de aproximadamente 11 toneladas de drogas apreendidas em Amambai e região

Is allowance instantly strangers applauded
A força-tarefa entre as delegacias da região destruiu cerca de 11 toneladas de entorpecentes no decorrer desta semana. (Fotos: PC-MS)

As delegacias de Polícia Civil de Amambai, Coronel Sapucaia, Sete Quedas e Paranhos efetuaram a incineração de aproximadamente 11 toneladas de substâncias entorpecentes relativas a apreensões realizadas nos meses de maio, junho e julho deste ano de 2022. 

Segundo a delegada, Dra Alana Tíssia, da Delegacia de Amambai, entre as substâncias destruídas estavam maconha, cocaína, pasta base, ecstasy e Skank. 

De acordo com a Polícia Civil os entorpecentes, fruto do trabalho de vários organismos policiais, em grande parte foram apreendidos em ações que também resultaram em prisões em flagrantes de pessoas pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo Dra. Alana a ação integrada para a destruição dos entorpecentes em questão só foi possível devido a cooperação e empenho dos servidores das delegacias de Amambai, Coronel Sapucaia, Sete Quedas e Paranhos.

 

Fonte: A Gazetanews