23/07/2022 13:32

Motociclista fica ferido ao colidir com escarificador de motoniveladora em Amambai

Apesar do impacto, homem de 59 anos não sofreu ferimentos de maiores gravidades, segundo o Corpo de Bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded
Nas fotos o local do acidente, os veículos envolvidos e o momento que o Corpo de Bombeiros presta socorro à vítima. (Fotos: Vilson Nascimento e Divulgação)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu no final da manhã deste sábado, 23 de julho, um motociclista de 59 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Pedro Manvailler com a Rua Castelo Branco, região central da cidade.

O motociclista se deslocava no sentido centro bairro da avenida e ao ultrapassar uma carreta, não percebeu a presença de uma motoniveladora, que se deslocava pela Rua Castelo Branco, mas havia parado entre as duas pistas da Pedro Manvailler aguardando a passagem do fluxo de veículos no sentido bairro centro, vindo a se chocar contra o escarificador da patrol.

Com o impacto a motocicleta sofreu avarias de grande monta e o motociclista acabou ficando preso por certo tempo entre os garfos do escarificador.

Apesar da imagem forte o motociclista, que segundo o Corpo de Bombeiros apresentava odor etílico, ou seja, aparentava ter consumido bebida alcoólica, são sofreu ferimentos que representassem maiores gravidades. 

Segundo o Corpo de Bombeiros no momento do resgate ele estava consciente, orientado e apresentava somente corte no lábio superior.

Fonte: A Gazetanews