32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Por intermédio dos vereadores João bares e Cirlene Morais, Tacuru tem novo delegado

2022-07-22 20:14:06

Por intermédio dos vereadores João bares e Cirlene Morais, Tacuru tem novo delegado

O município de Tacuru agora conta com um novo Delegado de Policia Civil titular. Trata-se do Dr. Mateus Crovador da Silva, natural de Curitiba, R-2 do Exército Brasileiro, foi também policial militar no Estado do Paraná enquanto cursava direito na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. É pós-graduado em Direito Tributário. Advogou por 10 anos, quando decidiu retornar à atividade policial, sendo aprovado no último concurso para provimento de vagas ao cargo de Delegado de Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul. Foi lotado em Tacuru, sendo muito bem recebido pela população local.

Vale destacar que a designação do Delegado para Tacuru é resultado do trabalho da Vereadora Cirlene Morais e do Presidente João Miguel Fernandes Baresi, que em viagem para Campo Grande, solicitou pessoalmente ao Corregedor da Policia Civil, Dr. Marcio Custódio a destinação do Delegado para o município.

Nesta sexta-feira, dia 22, o Presidente João Baresi acompanhado pela Vereadora Cirlene Morais visitaram o novo Delegado para dar boas-vindas e colocar a Câmara Municipal de Tacuru à disposição da Polícia Civil para trabalhar conjunto por políticas públicas de segurança para o desenvolvimento do município.

Dr. Mateus Crovador se colocou à disposição também da comunidade e agradeceu a receptividade e hospitalidade do município de Tacuru.

FRALDE DE PIX

O novo Delegado também alertou a comunidade de que ele NÃO está solicitando transferências eletrônicas na modalidade PIX aos comerciantes locais e que os profissionais devem se prevenir de estelionatos praticados por meio do WhatApp.

Dr. Mateus também ressaltou que as medidas judiciais cabíveis já estão sendo adotadas para responsabilizar os autores da fralde.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete