04/07/2022 13:33

Incêndio destrói veículo na MS-156 entre Amambai e Caarapó

Corpo de Bombeiros foi a acionado, mas ao chegar no local se deparou com o Citroen C3 AirCross já tomado pelas chamas.

Is allowance instantly strangers applauded
O Citroen C3 AirCross ficou completamente destruído pelas chamas . Não houve feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. (Fotos: CBM)

Vilson Nascimento

Um veículo Citroen C3 AirCross, cor vermelha, foi completamente destruído pelas chamas ao pegar fogo, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 4 de julho, na altura do quilômetro 11 da Rodovia MS-156, trecho que liga as cidades de Amambai e Caarapó.

O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local se deparou com o carro já tomado pelas chamas.

Segundo os bombeiros o motorista do Citroen, um homem de 53 anos, morador em Amambai, teria relatado que se deslocava pela rodovia estadual no sentido Caarapó a Amambai, quando teria percebido estar saindo fogo pela roda dianteira.

Ao parar para averiguar, ao abrir o capô se deparou com o motor do carro já em chamas. A partir desse momento o fogo teria se alastrado rapidamente, destruindo por completo o carro.

O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do veículo e, como forma de prevenir acidentes, realizou a sinalização da via, cujo tráfego funcionou em meia pista por cerca de meia hora. As reais causas em relação ao que teria provocado o incêndio no Citroen C3 AirCross deverão ser apuradas.

Fonte: A Gazetanews