26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Incêndio destrói veículo na MS-156 entre Amambai e Caarapó

2022-07-04 17:33:55

Incêndio destrói veículo na MS-156 entre Amambai e Caarapó

Vilson Nascimento

Um veículo Citroen C3 AirCross, cor vermelha, foi completamente destruído pelas chamas ao pegar fogo, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 4 de julho, na altura do quilômetro 11 da Rodovia MS-156, trecho que liga as cidades de Amambai e Caarapó.

O Corpo de Bombeiros de Amambai chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local se deparou com o carro já tomado pelas chamas.

Segundo os bombeiros o motorista do Citroen, um homem de 53 anos, morador em Amambai, teria relatado que se deslocava pela rodovia estadual no sentido Caarapó a Amambai, quando teria percebido estar saindo fogo pela roda dianteira.

Ao parar para averiguar, ao abrir o capô se deparou com o motor do carro já em chamas. A partir desse momento o fogo teria se alastrado rapidamente, destruindo por completo o carro.

O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo do veículo e, como forma de prevenir acidentes, realizou a sinalização da via, cujo tráfego funcionou em meia pista por cerca de meia hora. As reais causas em relação ao que teria provocado o incêndio no Citroen C3 AirCross deverão ser apuradas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete