26/06/2022 22:17

Dupla é presa após invadir mercearia para furtar bebida alcoólica em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Os larápios entraram no estabelecimento comercial pelo telhado e após romperem o forro de PVC. (Fotos: Divulgação/A Gazetanews)

Vilson Nascimento

Uma ação envolvendo as polícias, Civil e Militar prendeu neste domingo, 26 de junho, dois indivíduos sob acusação de invadirem, durante a madrugada, um estabelecimento comercial para furtar, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial os homens, um de 23 e outro de 31 anos, segundo a Polícia Civil, ambos já com passagem pela polícia, entraram na mercearia, localizada no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, às margens da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Jutí, após removerem parte da cobertura e quebrarem o forro de PVC.

Uma vez dentro do estabelecimento comercial, a dupla teria se apoderado de uma grande quantidade de mercadorias, a maior parte bebidas alcoólicas e cigarros.

Consta também que um dos acusados, que estaria em estado de embriaguez, acabou detido por populares após a prática do furto e entregue para a Polícia Militar. Já o segundo larápio foi encontrado pela PM em uma residência próxima do local onde ocorreu o furto e ainda de posse de parte dos produtos furtados da mercearia.

Uma equipe da Polícia Civil esteve local do furto realizando os levantamentos técnicos e após ser conduzida para a delegacia, a dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado. Os dois permaneceram presos aguardando a audiência de custódia junto a Poder Judiciário.

Fonte: A Gazetanews