2022-06-05 21:35:30
Vilson Nascimento
A Polícia Civil vai instaurar procedimento para apurar a morte de uma mulher de 34 anos, fato registrado neste domingo, 5 de junho, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica, em Amambai.
De acordo com a ocorrência policial, Sônia Benites teria sido encontrada no final da manhã deste domingo (5) por familiares já em óbito sobre a cama de seu quarto.
A polícia não encontrou nenhum ferimento que levantasse suspeita que a mulher teria sido vítima de assassinato, porém ao lado do corpo havia, segundo a ocorrência, um frasco do medicamento Clonazetan.
Consta na ocorrência policial que familiares teriam relatado a equipe de investigação que atuou no caso que Sônia seria dependente química e fazia uso de pelo menos dois remédios controlados para administrar um quadro de depressão e inclusive, cerca de um mês atrás, teria falado a familiares que pretendia cometer suicídio.
Diante desta situação a polícia não descarta a possibilidade de suicídio por ingestão de dose elevada de medicação, mas o caso foi registrado como morte a esclarecer e todas as hipóteses serão apuradas.
O corpo de Sônia Benites foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para passar por exame necroscópico e um laudo técnico deverá apontar as reais causas da morte.
:quality(80)/wp-content/uploads/site/images/posts/cke_5t8ByXZRiQLNudqo629d21efc87ddR9OagkfBelZ5PXd6050622.jpg)