01/06/2022 16:48

Corpo de Bombeiros atendeu três acidentes de trânsito envolvendo motos nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento 

O Corpo de Bombeiros local foi acionado no decorres desta quarta-feira, 1 de junho, para atender três acidentes de trânsito envolvendo motocicletas, em Amambai.

No primeiro deles, registrado por volta das 7h da manhã no cruzamento das ruas, Cassiano Marcelo com José Bonifácio, na divisa entre as vilas, Cassiano Marcelo e Pimentel, um homem de 21 anos sofreu escoriações pelo corpo quando a moto que conduzia acabou se envolvendo em uma colisão com um carro de passeio, que era conduzido por uma mulher de 20 anos, que saiu ilesa.

Cerca de uma hora mais tarde a equipe que havia acabado de assumir o plantão no 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB), prestou socorro a um homem de 62 anos. 

Segundo os bombeiros ele sofreu escoriações no joelho após a moto que conduzia se chocar com um cachorro solto na rua, acidente registrado na Rua Benigno Vasconcelos, região da Vila Pimentel, nas proximidades da Escola Municipal Antônio Pinto da Silva.

Já no início da tarde desta quarta-feira (1) a equipe de resgate do 16º SGB prestou atendimento a uma adolescente de 16 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros ela sofreu escoriações sem maiores gravidades quando a moto que conduzia, uma Honda Biz, se envolveu em uma colisão com um Toyota Corolla, acidente ocorrido na rotatória da Avenida Nicolau Otaño com a Rua da República, região central da cidade.

Nas três ocorrências, após receberem o atendimento emergencial nos locais dos acidentes, as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, em Amambai, para passarem por cuidados médicos.

 

Fonte: A Gazetanews