19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Delegado regional da Polícia Civil visita Sete Quedas

2022-05-26 19:50:17

Delegado regional da Polícia Civil visita Sete Quedas

O delegado regional da Polícia Civil em Ponta Porã, Dr. Clemir Vieira Junior, esteve nesta quinta-feira 26 de maio visitando o município de Sete Quedas MS, onde na ocasião realizou uma audiência e correição na Delegacia de Polícia Civil do município.

A Audiência tem por objetivo realizar inspeção (correição ordinária) nas dependências da delegacia em todos os documentos e no andamento dos inquéritos, investigações, boletins de ocorrência registrados assim como outros procedimentos na unidade policial comandada pelo Delegado Dr. José Wilson da Silva.

Além de servir para verificar in loco a situação da unidade policial, e manter maior aproximação entre a Delegacia Regional e a unidade policial, possibilitar um diagnóstico e buscar soluções em conjunto para eventuais problemas identificados, sempre no sentido de aprimorar a organização policial e obter melhor prestação de serviços à sociedade.

O Vice-prefeito Massao Hara Prestigiou a audiência acompanhado do Assessor de Gabinete Paulo Yadomi, e de demais autoridades dentre eles o Presidente da Câmara Nilton de Moura, Vice-presidente Paulo Chagas, bem como os Policiais Civis do Município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete