32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Acidente deixa motociclista com ferimentos graves entre Amambai e Coronel Sapucaia

2022-05-11 01:23:18

Acidente deixa motociclista com ferimentos graves entre Amambai e Coronel Sapucaia

A motocicleta que a vítima conduzia sofreu avarias de grande monta. O motociclista sofreu ferimentos de natureza grave, segundo o Corpo de Bombeiros. (Foto: CBM)

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros socorreu no início da noite desta terça-feira, 10 de maio, um motociclista de 49 anos, vítima de acidente de trânsito, em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros a vítima, residente em Amambai, se deslocava pela Rodovia MS-289 no sentido Coronel Sapucaia a Amambai, quando a motocicleta Honda Titan, 150cc, cor vermelha, que conduzia acabou se envolvendo em uma colisão com uma caminhonete Toyota Hilux, conduzida por um homem de 29 anos.

De acordo com os bombeiros em decorrência do acidente o motociclista sofreu fratura exposta de fêmur, tíbia e fíbula da perna direita, fratura de cintura pélvica tipo livro aberto e luxação no punho esquerdo.

Depois de receber atendimento emergencial no local do acidente, o motociclista, que segundo os bombeiros apesar dos ferimentos estava consciente e orientado, foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai para receber atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros após o acidente o condutor da caminhonete permaneceu no local a espera do socorro ao motociclista. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas oficialmente.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete