19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

DOF apreende carro carregado com droga em Paranhos que seria levado ao Paraná

2022-05-10 18:23:36

DOF apreende carro carregado com droga em Paranhos que seria levado ao Paraná

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã desta terça-feira (10/05) na MS-295, zona rural de Paranhos, um Fiat/Pálio carregado com droga. Um homem de 28 anos, que conduzia o veículo foi preso em flagrante.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, próximo a Ponte do Rio Iguatemi, quando abordaram o carro. De imediato, o motorista já disse aos policiais que estava carregado com maconha. Ele afirmou que veio de Coronel Vivida (PR) até Paranhos, que levaria a droga ao Paraná e que o veículo seria emprestado de um amigo.

No carro faram localizados vários fardos de maconha, que após pesados totalizaram 137 quilos do entorpecente. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 286 mil, juntamente com o autor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Paranhos.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete