15/01/2022 07:17

Homem é preso após tentar matar o irmão a facadas em Amambai

Indivíduo de 29 anos é usuário de drogas e inclusive a ameaça se ela não der dinheiro para ele comprar drogas, relatou mãe a polícia.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Um homem de 29 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, após tentar matar o próprio irmão a facadas, fato ocorrido na Vila Limeira, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial, após um desentendimento, o acusado teria apanhado uma faca e avançado contra o irmão, de 40 anos, que estava deitado em um sofá.

Ele teria desferido vários golpes contra o irmão, mas acabou o atingindo somente com uma facada no braço no braço esquerdo, provocando um corte profundo.

Mesmo ferido o irmão teria se desvencilhado dos ataques, apanhado um pedaço de madeira e sessado os ataques desferindo uma paulada na cabeça do agressor, vindo a provocar um corte com sangramento.

De acordo com relatos da Polícia Militar na ocorrência policial, quando a PM chegou ao local o irmão mais velho, que havia recebido a facada, já havia sido socorrido por vizinhos e levado para o hospital. Já o autor da agressão, que estava bastante alterado e aparentando estar sob efeito de bebida alcoólica, permanecia no local e recebeu voz de prisão por homicídio na forma tentada.

Por conta do ferimento na cabeça, após ser acionado pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao agressor antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado.

Segundo a mãe dos envolvidos, todos residem na mesma casa. Ela contou a polícia que seu filho de 29 anos, percursor de toda a desavença desta sexta-feira, é usuário de drogas, bebida alcoólica e quando está sob efeito de psicotrópicos, fica bastante alterado e inclusive a ameaça de agressão e ameaça a atear fogo na casa, caso ela não lhe dê dinheiro para manter o vício.

 

Fonte: A Gazetanews