11/01/2022 19:58

Ladrões furtam fiação elétrica e chicotes de carretas em Amambai

Em outro caso mulher usuária de drogas é suspeita de furtar dinheiro da própria mãe, uma idosa de 78 anos.

Is allowance instantly strangers applauded
Pelo menos cinco carretas tiveram a fiação e os chicotes elétricos levados pelos larápios. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil apura o furto de fiação elétrica e chicotes, também do sistema elétrico de carretas, fato ocorrido na noite desta segunda (10) para terça-feira, 11 de janeiro, em Amambai.

As carretas estavam estacionadas do lado externo do pátio de uma empresa localizada na Rua República, região da Vila Guape, próximo a saída para Ponta Porã.

Segundo a ocorrência policial pelo menos cinco carretas foram alvos dos larápios, resultando em um prejuízo estimado em R$ 3 mil à empresa.

Existe a possibilidade que o material furtado seja oferecido à autos elétricas ou empresas do ramo de transporte de Amambai e região. Caso se depare com pessoas oferecendo esse tipo de material sem uma procedência comprovada, a solicitação é que informe a Polícia Civil, em Amambai através do fone (67) 3481-1415.

Outros furtos

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, a Polícia Civil registrou um caso onde a filha, uma mulher de 41 anos, teria furtado R$ 700,00 da própria mãe, de 78 anos, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial a acusada é usuária de drogas e pode ter furtado o dinheiro para alimentar o vício.

Em outro caso, ocorrido no domingo, 9 de janeiro, na Vila Mendonça, foi furtado de uma residência diversos objetos como microondas, aspirador de pó, forno elétrico, ventilador , TV, roupas, joias e até uma bomba de chimarrão. A polícia apura o caso.

Fonte: A Gazetanews