03/01/2022 09:07

Corpo de Bombeiros socorre jovem vítima de envenenamento por medicamentos em Amambai

Final de ano foi relativamente tranquilo em termos de ocorrências no âmbito do município.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros de Amambai atendeu durante o plantão que se iniciou na manhã deste domingo (2) e foi encerrado na manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro, a pelo menos cinco chamados.

Em um deles, registrado na região da Vila Jardim Panorama, a equipe de salvamento do 16º SGB (16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros) prestou socorro a um jovem de 22 anos.

Segundo os bombeiros o rapaz teria tentado tirar a própria vida consumindo grande quantidade de medicamentos.

A vítima, que no ato da abordagem, segundo os bombeiros, estava consciente mas desorientado e um pouco sonolenta, possivelmente em razão da medicação consumida, foi encaminhada ao hospital para passar por cuidados médicos.

Fim de ano tranquilo

Apesar das festas e da grande movimentação de pessoas e de veículos, o Corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência de maior gravidade entre a noite de sexta-feira, 31 de dezembro e a manhã desta segunda-feira, 3 de janeiro.

Com patrulhamento reforçado e presente por parte da Polícia Militar, aliado ao sistema de plantão ativo por parte da Polícia Civil, os organismos policiais que atuam no âmbito do município também não registraram ocorrências de grande vulto entre o 31 de dezembro de 2021 e esta segunda-feira, dia 3 de janeiro de 2022. 

 

Fonte: A Gazetanews