30/12/2021 16:10

Morte de estudante de medicina e vereador do município gera comoção na população de Paranhos

Hugo Leonardo que também foi secretário de saúde no município da fronteira foi morto a tiros nesta quarta-feira.

Is allowance instantly strangers applauded
O vereador em Paranhos, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos. Assassinato chocou a população do município da fronteira. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

A população de Paranhos recebeu com grande comoção a notícia, no final do dia desta quarta-feira, 29 de dezembro, do assassinato do ex-secretário de saúde e atualmente vereador no município pelo MDB, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos.

João Maria de Quadros, o “Joãozinho” (MDB) assumirá a cadeira deixada por Hugo Leandro na Câmara Municipal, segundo a direção da Casa de leis.

Hugo, que era casado, deixa filho menor de idade e atualmente cursava medicina na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, foi morto a tiros.

Segundo a ocorrência policial o corpo de Hugo Leonardo foi encontrado em uma lavoura de soja, em uma estrada vicinal na região conhecida como “Nove Casas” entre Paranhos e Sete Quedas, nas proximidades de Sete Quedas, município onde ele nasceu. A polícia investiga o caso. Próximo ao corpo, segundo a polícia, também foi encontrado capotado um veículo Honda Civic, placas de Capivari, estado de São Paulo.

Hugo era suplente e assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal de Paranhos na vaga deixada por Cleber Valiente (MDB), eleito vice-prefeito na eleição suplementar ocorrida no dia 3 de outubro deste ano de 2021.

Segundo a Câmara Municipal de Paranhos a cadeira deixada por Hugo Leonardo na Casa de Leis será ocupada pelo suplente João Maria de Quadros, do MDB, também conhecido como “Joãozinho”.

O veículo Honda Civic encontrado próximo ao corpo do vereador apresentava várias marcas de tiros, o que sugere uma possível perseguição.

Matéria atualizada às 9h07 para acréscimo de informações

 

Fonte: A Gazetanews