29/12/2021 10:27

Casal é preso em Amambai pelo DOF levando maconha para Goiânia

Is allowance instantly strangers applauded

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam no final da tarde desta terça-feira, (28), um casal por tráfico de drogas na MS-156, em Amambai. Os dois seguiam em um ônibus, que fazia o itinerário Coronel Sapucaia/Campo Grande, carregando em suas bagagens 12 quilos de maconha.

A dupla veio de Aparecida de Goiânia (GO) até a cidade Coronel Sapucaia, onde pegaram duas mochilas com os entorpecentes para levarem até Goiânia (GO), onde segundo os autores, receberiam R$ 3 mil cada um.

Na bagagem do homem, de 27 anos, foram encontrados 12 tabletes de maconha. Já na mochila da mulher, de 31 anos, os policiais localizaram 6 tabletes do mesmo entorpecente, que juntos pesaram 12 quilos da droga.

Os dois detidos juntamente com a droga, avaliada em R$ 18 mil, foram entregues à Delegacia da Polícia Cívil de Amambai. Esta ação do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. 

 

Fonte: Assecom/DOF/Sejusp