27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Briga por ciúmes deixa três feridos a facadas durante festa em Amambai

2021-12-05 13:01:09

Vilson Nascimento

Uma briga motivada por ciúmes aliado ao consumo de bebida alcoólica deixou uma mulher de 47 anos e dois homens, um de 57 e outro de 64 anos, feridos a golpes de faca na madrugada deste domingo, 4 de dezembro, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, a mulher e o homem de 57 anos estavam em um baile em um clube de festas localizado próximo a Avenida Pedro Manvailler, na região central da cidade quando, em dado momento da festa, a mulher teria saído do clube, segundo ela para “tomar um ar”, devido ao calor, foi quando o homem de 64 anos teria se aproximado e puxado assunto.

Ao sair do salão de festas e ver sua companheira conversando com outro indivíduo, o homem de 57 anos teria se enfurecido e desferido um soco no rosto do homem de 64 anos.

Os dois teriam entrado em luta corporal e com o objetivo de defender seu parceiro, a mulher teria sacado de um punhal de 15 centímetros de lâmina que carregava consigo e atacado o homem de 64 anos, que por sua vez, teria sacado de uma faca de 17 centímetros de lâmina que carregava na cintura e passado a desferir golpes contra a mulher.

O companheiro da mulher, que também estaria de posse de um facão de 30 centímetros de lâmina, teria passado a efetuar golpes com a arma branca contra o homem de 64 anos, que revidou e o feriu com uma facada no abdome.

Duas das vítimas, o homem de 57 anos ferido no abdome e a mulher envolvida na briga permaneceram no local e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos.

O homem de 64 anos, em primeiro momento conseguiu fugir do local, mas posteriormente foi localizado ao entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pedindo para ser socorrido.

De acordo com relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, com ferimento de natureza grave no abdome, o homem de 57 anos, que teria iniciado a briga por ciúmes, recebeu atendimento emergencial na unidade hospitalar em Amambai, mas devido a gravidade do ferimento, seria encaminhado a um hospital com maiores recursos médicos fora da cidade.

A mulher de 47 anos, que teria sofrido cortes no braço esquerdo e na região do peito, bem como o homem de 64 anos, que teria sofrido cortes nas costas, região do peito e em uma das mãos, foram medicados e permaneceram internados sob observação médica no HRA.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete