05/12/2021 13:01

Briga por ciúmes deixa três feridos a facadas durante festa em Amambai

Armas usadas no “duelo”, um facão com lâmina de 30 centímetros, faca com lâmina de 17 centímetros e punhal com lâmina de 15 centímetros, foram apreendidos pela Polícia Militar.

Is allowance instantly strangers applauded
As facas usadas no “duelo” foram apreendidas pela polícia. (Fotos: Divulgação PC)

Vilson Nascimento

Uma briga motivada por ciúmes aliado ao consumo de bebida alcoólica deixou uma mulher de 47 anos e dois homens, um de 57 e outro de 64 anos, feridos a golpes de faca na madrugada deste domingo, 4 de dezembro, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, a mulher e o homem de 57 anos estavam em um baile em um clube de festas localizado próximo a Avenida Pedro Manvailler, na região central da cidade quando, em dado momento da festa, a mulher teria saído do clube, segundo ela para “tomar um ar”, devido ao calor, foi quando o homem de 64 anos teria se aproximado e puxado assunto.

Ao sair do salão de festas e ver sua companheira conversando com outro indivíduo, o homem de 57 anos teria se enfurecido e desferido um soco no rosto do homem de 64 anos.

Os dois teriam entrado em luta corporal e com o objetivo de defender seu parceiro, a mulher teria sacado de um punhal de 15 centímetros de lâmina que carregava consigo e atacado o homem de 64 anos, que por sua vez, teria sacado de uma faca de 17 centímetros de lâmina que carregava na cintura e passado a desferir golpes contra a mulher.

O companheiro da mulher, que também estaria de posse de um facão de 30 centímetros de lâmina, teria passado a efetuar golpes com a arma branca contra o homem de 64 anos, que revidou e o feriu com uma facada no abdome.

Duas das vítimas, o homem de 57 anos ferido no abdome e a mulher envolvida na briga permaneceram no local e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos.

O homem de 64 anos, em primeiro momento conseguiu fugir do local, mas posteriormente foi localizado ao entrar em contato com o Corpo de Bombeiros pedindo para ser socorrido.

De acordo com relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, com ferimento de natureza grave no abdome, o homem de 57 anos, que teria iniciado a briga por ciúmes, recebeu atendimento emergencial na unidade hospitalar em Amambai, mas devido a gravidade do ferimento, seria encaminhado a um hospital com maiores recursos médicos fora da cidade.

A mulher de 47 anos, que teria sofrido cortes no braço esquerdo e na região do peito, bem como o homem de 64 anos, que teria sofrido cortes nas costas, região do peito e em uma das mãos, foram medicados e permaneceram internados sob observação médica no HRA.

 

Fonte: A Gazetanews