30/11/2021 18:08

Ao colidir na traseira, F-1000 joga Saveiro dentro do Rio Panduí em Amambai

Acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (30). Ninguém sofreu ferimentos de maior gravidade, segundo o Corpo de Bombeiros.

Is allowance instantly strangers applauded
Ao ser atingido na traseira pela F-1000 o pick-up Saveiro acabou sendo jogada para dentro do rio. (Fotos: CBM)

Vilson Nascimento

Após, segundo informações do Corpo de Bombeiros apresentar um a falha no sistema de freios, uma caminhonete F-1000 acabou colidindo contra a traseira de um pick-up Saveiro, vindo a jogar o veículo dentro do Rio Panduí, em Amambai.

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 30 de novembro, na ponte sobre o citado rio, na chamada “Estrada Boiadeira”, que liga a Vila Indiana na cidade, a uma região de chácaras, quando os dois veículos seguiam no sentido cidade/zona rural.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai, que prestou socorro às vítimas, nenhum dos ocupantes dos veículos sofreu ferimentos de maior gravidade.

Segundo os bombeiros o condutor do Saveiro, um homem de 28 anos, reclamava de dores na região do tórax, possivelmente, segundo os bombeiros, em decorrência do impacto com o Airbag do volante do veículo. 

Já os ocupantes da F-1000, um homem indígena de 20 anos e uma adolescente de 14 anos, sofreram apernas lesões leves.

As vítimas receberam atendimento por parte do Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Militar de Amambai também esteve no local do acidente.

Fonte: A Gazetanews