30/11/2021 16:44

Polícia Militar prende casal suspeito de furtar fios de alta tensão em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na madrugada desta terça-feira (30) uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar de Amambai prendeu um casal suspeito de furtar fios de um prédio desocupado.

A equipe realizava policiamento ostensivo e preventivo quando abordaram um casal, de 29 e 39 anos, que encontrava-se em atitude suspeita, circulando na madrugada com um saco de nylon. Durante revista pessoal e nos pertences os policiais encontraram uma tesoura corta vergalhão. 

Diante da onda furtos, a equipe passou a entrevista-los e ambos apresentaram contradições nas suas histórias e por fim confirmaram que estavam utilizando a tesoura para furtar fios de alta tensão no prédio abandonado de uma antiga faculdade. 

A equipe esteve no local e constatou que os fios da caixa de distribuição e da rede que o transformador alimenta tinham sido subtraídos. Além disso, durante checagem de informações nos sistemas da segurança pública a equipe constatou que a mulher estava evadida do sistema prisional.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.


 

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM