24/11/2021 06:35

Prefeito Bandeira reúne-se com forças de segurança para oferecer resposta imediata sobre furtos à população

Is allowance instantly strangers applauded

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira realizará nesta quarta-feira, 24 de novembro, reunião com as forças de segurança do município para tratar sobre a onda de furto que tem tomado grandes proporções.

O intuito é oferecer uma resposta imediata por parte da Polícia Civil e Militar à população que vem sofrendo com os delitos e sentindo insegurança diária, com o medo de sofrer com algum desses crimes.

Participarão do ato o comandante da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Major Nascimento e o Delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Amambai Caio Henrique Macedo, com foco no debate de ações para enfrentamento a essa onda de infrações.

"Mesmo sendo uma atribuição específica do Estado de MS através do policiamento ostensivo, enquanto Prefeito me sinto na obrigação de contribuir e apoiar os nossos eficientes policiais que não medem esforços para proporcionar segurança ao nosso município", afirmou o Prefeito.

Mais informações serão repassadas à população nesta quarta-feira, após a reunião que acontecerá no Gabinete do Prefeito, às 8h30.

 

Fonte: DECOM/Prefeitura de Amambai