23/11/2021 12:20

Ladrões invadem pátio de leilão e levam chaves de veículos e vários objetos em Amambai

Ação criminosa que foi registrada por sistema de monitoramento teve a participação de pelo menos três indivíduos supostamente encapuchados, relatou a vítima à polícia.

Is allowance instantly strangers applauded
O pátio de leilão vítima dos larápios está situado às margens da Rodovia MS-156 que liga Amambai a Caarapó e já foi alvo de ladrões em outras ocasiões, levando a empresa responsável a melhorar o sistema de segurança. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Ladrões invadiram o escritório do pátio de uma empresa de leilões online e furtaram vários objetos, entre eles várias chaves de veículos que estão na localidade para serem leiloados, em Amambai.

A ação criminosa no pátio de leilão online localizado em frente ao Parque de Exposições, na Rodovia MS-156, na saída para Caarapó, onde estão diversos veículos apreendidos pela polícia e disponibilizados para leilão pelo Poder Judiciário, aconteceu na noite da quinta-feira (18), mas foi registrada oficialmente nesta segunda-feira, dia 22 de novembro.

De acordo com representante da empresa responsável pelo pátio e em promover os leilões online, um empresário de 65 anos, além das chaves de vários veículos ali recolhidos, os ladrões também teriam levado frigobar, impressora HP, banqueta de madeira assento em palha, mesa de centro com estrutura de ferro, mesa azul de escola, duas câmeras de segurança, um rádio antigo, e quatro rodas de um veículo Honda Civic.

Segundo relatos da vítima à polícia, sistema de monitoramento teria indicado que pelo menos três indivíduos, todos usando capuz para não serem identificados, teriam participado da ação criminosa.

A Polícia Civil trabalha nas investigações do caso. A preocupação das autoridades é em relação possíveis futuros furtos de veículos com o emprego das chaves levadas do escritório da empresa.

Outro furto

Na noite desta segunda (22) para terça-feira, 23 de novembro, ladrões invadiram o quintal de uma residência localizada na Vila Cristina, em Amambai e furtaram vários objetos.

Segundo a moradora, uma mulher de 35 anos, entre os objetos levados estão uma bicicleta, roupas e calçados.

Fonte: A Gazetanews