21/11/2021 21:24

Polícia Civil registrou dois furtos de moto neste domingo em Amambai

Um dos veículos foi levado de uma chácara na região da Vila Santo Antônio e outro do quintal de uma residência situada na Vila Doriana.

Is allowance instantly strangers applauded
A moto Honda Titan levada do quintal da residência na Vila Doriane na noite deste sábado para domingo, em Amambai. (Foto: Facebook)

Vilson Nascimento

A Polícia Civil registrou e trabalha nas investigações com o objetivo de elucidar dois furtos de moto registrados na noite deste sábado (20) para domingo, dia 21 de novembro, em Amambai.

De uma residência situada na Vila Doriane os ladrões ou ladrão, caso trate-se de uma única pessoa, levaram uma motocicleta Honda Titan cor azul, placa HSW 5232.

Segundo a vítima, uma mulher de 38 anos, a moto, que estaria sem a chave na ignição, porém com o guidão destravado, foi levada do quintal da residência, que é murada, mas o portão não estava trancado com cadeado.

Outro furto

O outro furto de moto registrado na noite deste sábado para domingo em Amambai ocorreu em uma chácara situada na região da Vila Santo Antônio.

De acordo com a ocorrência policial, o proprietário do veículo, uma Honda NXR 160 Bros, cor preta/cinza, placa OOP 0558, teria consumido bebida alcoólica em companhia de dois indivíduos, um deles morador em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e as suspeitas são que este indivíduo possa estar envolvido no furto do veículo.

 

Fonte: A Gazetanews