21.1 C
Amambai
sábado, 5 de julho de 2025

Polícia Militar prende autor de violência doméstica que ameaçava cometer suicídio para reatar relacionamento em Amambai

2021-11-14 19:17:59

Na manhã deste domingo (14) uma equipe de Radiopatrulha (RP) da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem que ameaçava tirar a própria vida usando um revólver caso a ex não o aceitasse de volta.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações para atender uma chamada de violência contra a mulher e prontamente deslocaram até uma casa na Vila Cassiano Marcelo. No local a equipe encontrou o suspeito, de 26 anos, no quintal, e a vítima, uma mulher de 30 anos, encontrava-se trancada na casa. Durante busca pessoal os policiais localizaram na cintura do autor um revólver calibre 38 da marca Ranger com cinco munições intactas. A mulher relatou que teve um relacionamento de 3 meses com o autor e que no dia anterior se separou por causa de ciúmes excessivo. Nesta manhã o homem pulou o muro de sua residência na tentativa de reconciliar.

Diante da recusa, ele disse que buscaria uma arma para matá-la. Em seguida saiu e retornou com o revólver e apontou a arma várias vezes para a própria cabeça, ameaçando tirar a própria vida caso ela não reatasse o relacionamento. O homem relatou ser depressivo e tomar remédio controlado.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 04 de julho de 2025

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete