14/11/2021 19:17

Polícia Militar prende autor de violência doméstica que ameaçava cometer suicídio para reatar relacionamento em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded

Na manhã deste domingo (14) uma equipe de Radiopatrulha (RP) da Polícia Militar de Amambai prendeu um homem que ameaçava tirar a própria vida usando um revólver caso a ex não o aceitasse de volta.

Os policiais militares foram acionados pela Central de Operações para atender uma chamada de violência contra a mulher e prontamente deslocaram até uma casa na Vila Cassiano Marcelo. No local a equipe encontrou o suspeito, de 26 anos, no quintal, e a vítima, uma mulher de 30 anos, encontrava-se trancada na casa. Durante busca pessoal os policiais localizaram na cintura do autor um revólver calibre 38 da marca Ranger com cinco munições intactas. A mulher relatou que teve um relacionamento de 3 meses com o autor e que no dia anterior se separou por causa de ciúmes excessivo. Nesta manhã o homem pulou o muro de sua residência na tentativa de reconciliar.

Diante da recusa, ele disse que buscaria uma arma para matá-la. Em seguida saiu e retornou com o revólver e apontou a arma várias vezes para a própria cabeça, ameaçando tirar a própria vida caso ela não reatasse o relacionamento. O homem relatou ser depressivo e tomar remédio controlado.

O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências investigativas e judiciais.

 

Fonte: ASSECOM - 3ª CIPM