26/10/2021 11:54

Policiais civis prendem suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos em Amambai

Is allowance instantly strangers applauded
Fachada da Delegacia de Polícia Civil, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Policias da Delegacia de Polícia Civil de Amambai cumpriram mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (25), de um homem acusado de abusar sexualmente de sua filha, hoje com 13 anos. A investigação teve início quando a menor contou para a mãe os abusos por parte de seu genitor.

A menor, acompanhada de sua mãe, procurou a Delegacia, onde relatou aos policiais que sofre violência sexual desde os 10 anos de idade. Ela relatou, ainda, ser constantemente ameaçada pelo pai e que, caso ela ou sua genitora denunciassem os abusos para a polícia, ele iria matá-las. A genitora informou que sua filha sempre foi muito fechada e que tem dificuldade de se relacionar com outras pessoas associando o comportamento à violência sofrida por todos esses anos.

O delegado que presidiu as investigações, então, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi acatado pelo Poder Judiciário.

Após trabalho de investigação e de inteligência policial, uma equipe policial obteve êxito na localização do investigado, ocasião em que deu cumprimento ao mandado de prisão.

Já na Delegacia de Polícia, o investigado foi interrogado pela Autoridade e, após, encaminhado ao presídio local, onde permanece à disposição da Justiça.

Com isso, a investigação deve ser finalizada nos próximos dias e o caso segue para apreciação do Ministério Público.

Denúncias de casos semelhantes poderão ser realizadas através dos telefones: (67) 3481-1415  ou (67) 99987-9911 (WhatsApp).

 

Fonte: Assessoria PC-MS