17/10/2021 19:48

Acidente deixa motorista ferido na MS-386 em Amambai

Gol teve a parte dianteira parcialmente destruída ao colidir com caminhão e em seguida com carreta.

Is allowance instantly strangers applauded

Vilson Nascimento

Um motorista ficou ferido após o carro que conduzia, um Gol de cor escura, sofrer um desvio de direção e se chocar com dois veículos de carga, fato ocorrido no início da noite desde domingo, 17 de outubro, em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, distante cerca de 1,3 quilômetro da cidade.

Laudos periciais deverão apontar as causas reais do acidente, mas segundo relatos do motorista do primeiro veículo de carga atingido, um caminhão Mercedes Benz, ele se deslocava no sentindo Amambai a Ponta Porã quando o Gol, que se deslocava no sentido contrário, teria cruzado a pista e colidido com a parte lateral de seu caminhão.

Após a primeira colisão o carro de passeio teria rodado na pista, vindo a colidir também com uma carreta que vinha logo atrás do primeiro veículo de carga.

Com a batida contra a carreta, o Gol foi jogado novamente para o centro da pista, onde acabou parando.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao local, o motorista do Gol já havia sido socorrido por populares para o Pronto Socorro do Hospital Regional, em Amambai.

Com o objetivo de prevenir novos acidentes, tendo em vista o grande fluxo de veículos pelo local, o Corpo de Bombeiros realizou o bloqueio da pista com o emprego de cones e das próprias viaturas com sinais luminosos ligados, até a chegada de unidades policiais para assumir a ocorrência.

Depois de receber o atendimento emergencial no Hospital Regional, em Amambai, o motorista do Gol, que é militar do Exército Brasileiro de 19 anos, lotado no 17º RC Mec, em Amambai, seria encaminhado, segundo informações, para uma um idade de saúde com maiores recursos médicos em outra cidade.

Fonte: A Gazetanews