20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia Civil apura casos de roubo e furtos registrados em Amambai

2021-10-12 08:07:07

Vilson Nascimento

A Polícia Civil está trabalhando na investigação de um crime de roubo e pelo menos dois casos de furto registrados do final de semana para cá, em Amambai.

Em um dos casos um homem de 44 anos foi agredido com uma paulada na cabeça por três indivíduos ao sair de um bar na Vila Indiana. O fato ocorreu na noite da sexta-feira, dia 8 de outubro, mas só foi registrado no domingo, dia 10.

Segundo o boletim de ocorrência a vítima relatou que estava em um bar consumindo bebida alcóolica e ao deixar o estabelecimento comercial empurrando sua bicicleta por volta das 22h, após andar por alguns metros, foi atacado por três indivíduos.

De acordo com a vítima ela desmaiou após ser agredida com uma paulada na cabeça, fato comprovado por laudo médico, e ao retomar a consciência, tempos mais tarde, teria percebido que sua careteira contendo toda sua documentação pessoal e cerca de R$ 75,00 em dinheiro, havia desaparecido. 

A vítima informou inda que, pela rapidez da ação dos meliantes ele pode constatar apenas que eram três homens, mas não conseguiu identificar nenhum dos autores.

Furto em residência

Um homem de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai nesta segunda-feira, dia 11, para registrar que sua residência, situada na região da Vila Vilarinho, havia sido invadida por ladrões.

De acordo com a vítima, a ação criminosa teria ocorrido entre às 7h e às 14h do sábado, dia 9 de outubro.

Após pularem o muro e arrombarem uma das janelas da residência, os larápios teriam levado do interior da casa uma TV 32 polegadas marca Semp Toshiba, um receptor da Oi TV, uma caixa de som JBL, uma garrafa térmica de 2,5 litros e um frasco de perfume Qasar, da marca O Boticário.

Furto de moto

Na sexta-feira, dia 8 de outubro, a Polícia Civil já havia sido informada e passou a atuar nas investigações do furto de uma motocicleta ocorrido naquela madrugada.

Segundo relatou a vítima, um homem de 54 anos, os ladrões ou ladrão, teria furtado a moto Yamaha Crípton da área de sua residência situada em uma chácara às margens da Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Jutí.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete