16.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Corpo de Bombeiros atendeu de acidente de trabalho a acidentes de trânsito entre esta quarta e quinta-feira em Amambai

2021-09-30 09:34:31

Vilson Nascimento

O Corpo de Bombeiros atendeu pelo menos nove ocorrências, três delas de maior vulto, durante o plantão que se iniciou na manhã desta quarta (29) e se encerou na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro, em Amambai.

Em uma delas, registrada no início da tarde desta quarta-feira (29) um trabalhador de 48 anos sofreu fratura de tíbia, avulsão de dedo da mão e ferimento contuso (corte) na cabeça quando a parede de concreto da casa que estava demolindo para realizar reparos veio a cair sobre ele, fato ocorrido na região da Vila Doriane.

Já na manhã desta quinta-feira (30) foram dois acidentes com vítimas. Em um deles, registrado na Avenida Pedro Manvailler, região central da cidade, uma mulher que estava na garupa de uma moto sofreu escoriações sem maiores gravidades quando o veículo que se deslocava veio a se envolver em uma colisão com um carro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor da moto, que é irmão da passageira não se feriu.

Também na manhã desta quinta-feira uma mulher de 29 anos sofreu fratura exposta de tíbia e fíbula da perna esquerda quando a moto que conduzia, uma Honda Biz, acabou se envolvendo em uma colisão com um veículo Jeep Compass.

A parede que desabou sobre o trabalhador na tarde desta quarta-feira (29) na Vila Doriane. (Foto: Juarez Pinheiro/JP)

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas, Rui Barbosa com Tiradentes, próximo a região central e, à exemplo da vítima do acidente anterior registrado na avenida, depois de receber o atendimento emergencial no local do acidente a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos.

Também durante o plantão equipes de serviço e pronto emprego do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) realizou transporte de pacientes a unidades de saúde e combateu e controlou, durante a noite, incêndio em vegetação na zona rural do município.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete