16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem de 46 anos tenta suicídio com tiro na cabeça em Amambai

2021-09-28 21:44:30

Vilson Nascimento

Um homem de 46 anos tentou se matar  disparando contra a própria na cabeça, fato ocorrido na tarde desta terça-feira, 28 de setembro, em uma chácara situada nas proximidades da poliesportiva antiga, em Amambai.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima teria deixado a ex-esposa e o filho do lado de foram da casa dizendo que iria fazer um suco, mas como demorou a voltar, ao averiguar o filho teria encontrado o pai caído no banheiro com um ferimento a bala na cabeça e ao lado dele um rifle calibre 22, que teria sido usado para a tentativa de suicídio.

Antes dos fatos, no período da manhã, segundo a ocorrência policial, o filho teria ligado para a vítima que na ligação aparentando estar depressivo e inclusive teria chorado ao telefone.

Diante disso a ex-esposa teria preparado uma marmita com almoço e levado até a casa da vítima, que após almoçar, teria tentado tirar a própria vida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro à vítima e encaminhou ao Hospital Regional de Amambai (HRA) para passar por cuidados médicos, em decorrência do ferimento na cabeça o homem teria perdido bastante sangue. 

Procurado pela reportagem do grupo A Gazeta, o HRA informou que o paciente foi transferido para o Hospital da Vida, uma unidade hospitalar situada na cidade de Dourados, que tem maiores recursos médicos.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete