23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Funcionário de empresa prestadora de serviço é preso por tráfico de drogas em Amambai

2021-09-27 07:28:46

Vilson Nascimento

Após denúncia anônima, a Polícia Militar prendeu na noite deste domingo, 26 de setembro, um funcionário de uma empresa que presta serviços para a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), por tráfico de drogas, em Amambai.

Segundo a ocorrência policial, o homem de 29 anos, pretendida levar, no interior de um caminhão pertencente a empresa, 174 quilos de maconha de Amambai para a cidade de Dourados.

Os policias chegaram até o funcionário depois que pessoas denunciaram ter avistado o momento que era transferido de um veículo para o caminhão da empresa, um volume suspeito.

Em vistoria na cabine do caminhão os policiais encontraram uma mala pronta para viagem, contendo roupas e pertences pessoais do acusado e na parte de trás da cabine estava a droga.

Segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, ao ser detido o homem teria relatado que seguiria na manhã desta segunda-feira (27) para Dourados onde passaria a semana trabalhando naquela cidade e que também, de fato, estaria levando a droga.

De acordo com a polícia, o acusado teria relatado que um homem de nacionalidade paraguaia que ele sabe apenas o primeiro nome, abordo de um veículo Gol, teria levado a droga até sua residência e ele receberia a quantia de R$ 3 mil para levar o entorpecente até a cidade de Dourados.

Conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete